sábado, 20 de junho de 2009

As conseqüências do pecado


Foto: Diógenis Santos

O meu pecado começou a matar minha vibração espiritual com Deus, começou a corroer meus relacionamentos com a congregação sob os meus cuidados e mesmo as amizades com aqueles mais chegados a mim. Eu estava descobrindo a verdade dolorida de que o adultério produz dor e ferida insuportáveis, deixando em seu sulco um casamento e um ministério destruídos.
Como o caso continuasse, Noline tinha suas suspeitas, mas eu mantinha uma parede apropriada de desculpas. A verdade é que não levou muito tempo para eu ver que estava perdendo mais do que ganhando com o relacionamento e essa percepção trouxe-me um sentimento de destruição. A Palavra de Deus parecia então seca para mim e eu senti que não podia mais “olhar a face de Deus”; assim, naturalmente, evitava ter o meu tempo de oração com Ele.

A seguir: O Perseguidor Celeste vem atrás de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário