sábado, 16 de maio de 2009

Boas vindas!

" Quando o Senhor colocou Neil e Noline em nosso caminho, eles estavam oprimidos e arrasados. Fora-lhes dito que jamais lhes permitiriam ministrar novamente, que Ele havia escrito ICABODE em suas vidas. A cada dia tentávamos assegurar-lhes que isso não era verdade, mas estavam tão machucados que só pudemos ver o primeiro brilho de esperança em seus olhos depois de seis meses.
Hoje, quando vemos este casal tremendamente ungido ministrando a outras vidas, imaginamos o que teria sido de suas vidas se ninguém os tivesse amado o suficiente para discipulá-los à cura. E imaginamos quantos outros líderes caídos estão vivendo sob o jugo do engano e da mentira de que Deus cortou relações com eles. Alguém precisa alcançá-los com a verdade da graça de Deus e do Seu poder de restauração!"

ICABODE - Foi-se a glória de Israel (1 Samule 4:1-22)
ver
http://www.irmaos.com/artigos/?id=2478

Galera, estou com uma proposta de fazer um grupo de leitura. O trecho acima é de um livro direcionado a casais "Enchendo as Talhas Novamente". Tema: Relacionamento conjugal.

Abri um blog para leitura, mas é restrito somente aos casais que eu convidar. Não é aberto a qualquer pessoa. Estarei colocando a partir de hoje textos desse livro no blog e vcs. receberão um email à cada postagem que for atualizada. Dei preferência à família e alguns amigos mais chegados por se tratar de um tema bastante adulto mas atual. Portanto, se alguém não quiser continuar com esta leitura esteja à vontade para solicitar a retirada do nome e não receberá os emails de atualização. Numa próxima leitura de um outro livro, farei novamente o convite. Se alguém ficou de fora e ou quiser indicar um parente ou amigo, me avise, estaremos analisando a possibilidade de inclusão.

Um grande abraço,

nos veremos diariamente aqui no "Leitura em Grupo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário